|
Notícias
Palestra para a Basfpor Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br) 09/03/2010
A palestra motivacional acontece durante a convenção da empresa. Klever preparou uma versão especial da palestra Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios. Sua entrada na sala será com o próprio carro com que competiu no Rally Dakar, um Mitsubishi Pajero Sport Flex. “Em muitas apresentações chego ao palco com minha moto, esta será especial, com o carro”, contou o piloto e palestrante. Para mostrar a importância da motivação e persistência para superar desafios em cenários inóspitos ou mesmo em momentos de maior dificuldade, Klever utilizará recursos multimídia com fotos, ilustrações e filmes especialmente editados, intercalando com histórias de 22 anos de participações no rali mais difícil do mundo. O palestrante explicará que é necessário estar de olho no futuro, buscando uma melhoria contínua dos resultados e inovando para continuar surpreendendo as expectativas dos clientes. A palestra também mostra a importância do planejamento, da preparação e da elaboração de um projeto, criando indicadores de desempenho para a equipe avaliar e melhorar sua performance, já que a vitória é de quem erra menos ou percebe o erro mais rápido e com velocidade reage fazendo a correção. “Para isso nada melhor que indicadores, que além de permitirem um monitoramento e favorecerem um controle balizado e mapeado, são informações que podem ser compartilhadas, já que quem falha ao planejar, planeja falhar”, disse Klever. A BASF é a empresa química líder mundial cuja meta é crescer de forma rentável, e melhorar ainda mais seu valor. A Basf ajuda seus clientes a atingir o sucesso por meio de soluções inteligentes e produtos de alta qualidade. O portfólio da BASF abrange desde produtos químicos, plásticos, produtos performance, para agricultura e química fina, até óleo cru e gás natural. Por meio de novas formas de tecnologia a Basf pode ativar novas oportunidades de mercado. A Basf conduz seus negócios de acordo com os princípios do desenvolvimento sustentável. Em 1911, a BASF abria sua primeira representação comercial na cidade do Rio de Janeiro. No início do século 20, quando o setor têxtil estava em franco desenvolvimento no país e na região, a BASF fornecia corantes de anilina, alzarina e índigo para os fabricantes de tecido. Era o início de um longo caminho. Hoje, a empresa conta com unidades em várias cidades brasileiras, abriga o maior Complexo Químico na América do Sul e o primeiro centro de ecoeficiência para a América Latina (a Fundação Espaço ECO), produz inovação para indústrias de variados segmentos, entre tantos outros exemplos de protagonismo empresarial. Por tudo isso e muito mais, completar um século de crescimento sustentado tem um significado especial. Dia após dia, os colaboradores acreditam que é possível transformar a química da vida. Foram esses profissionais que construíram (e continuam construindo) a empresa ao longo de 100 anos. Como forma de reconhecer esse marco histórico, em 2009 a empresa iniciou uma caminhada rumo ao centenário, com uma série de atividades que reforçarão a importância do momento para a empresa, sua contribuição para a sociedade e para o desenvolvimento das comunidades de seu entorno. Itens relacionados: »06/03/2010 Palestra para a Kian Brasil »26/02/2010 Palestra para a Schincariol »09/02/2010 Palestra Motivacional para a Synos Technologies »05/02/2010 Palestra para Valtra »02/02/2010 Palestra na FAAP »21/12/2009 Duas palestras para o Banco do Brasil »17/12/2009 Rally Empresarial para a Kraft »16/12/2009 Palestra para a Kraft Foods |
||