|
Notícias
Palestra para a Kraft Foodspor Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br) 16/12/2009
A palestra motivacional mostrou as etapas da preparação de uma equipe que tem pela o desafio do Rally Dakar, uma prova que tem percursos secretos e que nunca são repetidos, ou seja, onde a transformação, as novidades e mudanças são uma marca registrada. O palestrante mostrou que durante a preparação da equipe faz um planejamento e traça uma estratégia. Já na prova, vem a execução, onde o plano deve se tornar realidade. A margem para erros é pequena, portanto é necessário estabelecer indicadores e manter a concentração, fazendo acontecer. Para um ambiente com estas características, também muito competitivo, é preciso ser rápido, ágil na adaptação, produtivo e inspirar todos os colaboradores para conquistar o resultado. A Kraft Foods é a segunda maior empresa de alimentos do mundo, possuindo marcas como Lacta, Nabisco, Pó e Gelatina Royal, Tang, Clight, Oreos, Club Social, Trakinas, Philadelphia cream cheese. A Kraft Foods tem receitas mundiais de 37 bilhões de dólares, contando com uma equipe de 103.000 colaboradores, espelhados por 180 unidades, levando seus produtos a mais de 150 países. A empresa começou em 1895 com a produção de um cereal pronto para ser consumido. Mais informações em www.kraft.com. Itens relacionados: »13/12/2009 Palestra para a SIG Combibloc »11/12/2009 Rally Empresarial para a Toledo »10/12/2009 Palestra para a Toledo »09/12/2009 Klever realiza duas palestras para a Sabesp »03/12/2009 Rally Empresarial para a Bunge »30/11/2009 Palestra de Klever para a Votorantim Cimentos »28/11/2009 Palestra para o Bradesco »27/11/2009 Palestra para a Bunge |
||