|
Notícias
Palestra para a Volvo Caminhõespor Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br) 28/04/2011
Klever adaptou a palestra Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios para mostrar a importância das parcerias, da confiança e do planejamento, em especial na programação da manutenção de veículos, elevando seu retorno com maior performance, disponibilidade e vida útil, e, diminuindo os riscos e os custos. Através de seu histórico de 23 anos de participações no Rally Dakar e em outras provas, o palestrante explicou que a vitória é de quem erra menos ou percebe o erro mais rápido e com velocidade reage fazendo a correção. “Para isso nada melhor que indicadores, que além de permitirem um monitoramento e favorecerem um controle balizado e mapeado, são informações que podem ser compartilhadas”. Klever também destacou a importância que as equipes no Rally Dakar dão a manutenção preventiva, uma ferramenta utilizada para garantir a execução dos planos e minimizar as adversidades. O palestrante também mostrou que não basta apenas planejar, mas é preciso comunicar, envolver e motivar a equipe, desdobrando as metas, criando indicadores de desempenho para a equipe avaliar e melhorar seu desempenho. A Volvo Caminhões é atualmente um dos maiores produtores de caminhões pesados e semipesados em todo o mundo e tem um papel fundamental no desenvolvimento de soluções para transporte sustentável. Na America Latina a Volvo Caminhões tem diversos concesisonários e importadores que oferecm aos seus clientes toda a qualidade, segurança e tecnologia Volvo. Qualidade, Segurança e Respeito ao Meio Ambiente são os valores corporativos da Volvo. Além de determinar o desenvolvimento dos produtos e serviços da marca, esses valores estão presentes em uma série de outras ações e programas da companhia. No Brasil, a Volvo mantém várias iniciativas de responsabilidade social corporativa. No final dos anos 70 foi constituída a Volvo do Brasil. Desde então, a marca passou a ser uma das principais montadoras do continente, introduzindo veículos e serviços que sempre trouxeram novos conceitos ao mercado de transporte e, com isso, ajudaram a desenvolvê-lo. A Volvo é, de longe, a marca que mais inovações apresentou aos transportadores do Brasil. Itens relacionados: »26/04/2011 Klever realiza palestra para a VMware »20/04/2011 Palestra para a Vale »14/04/2011 Palestra de Klever para Bob’s »08/04/2011 Instituto Brasil Solidário inicia Projeto Primavera »02/04/2011 Palestra para a área de veículos do Grupo Simões »01/04/2011 Rally Barretos consegue doação de cinco mil livros para o Hospital de Câncer »31/03/2011 Palestra de Klever para o Ministério Público »31/03/2011 Encontro Amigos do Planeta na Escola |
||