|
Notícias
Palestra de Klever para a TIM Brasilpor Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br) 24/02/2011
A palestra motivacional Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios foi formatada com 50 minutos, destacando pontos escolhidos pela TIM: motivação, trabalho em equipe, liderança e planejamento para vencer desafios. Klever contou que a confiança na equipe é a principal ferramenta para enfrentar grandes riscos, inerentes a grandes desafios. Esta confiança é adquirida com preparação e treinamento, onde acontecem simulações e aprende-se a evitar e controlar os erros, resultando em serenidade e tranqüilidade para superar as adversidades. Quando o assunto foi motivação, o palestrante mostrou que ela pode vir da paixão ou da necessidade financeira, mas também pode ser estimulada através da meritocracia, do reconhecimento e da celebração. Nesta como em outras palestras, Kolberg fez uma analogia entre o que acontece no dia a dia corporativo e o de uma equipe numa competição. “Nestes dois ambientes é preciso lidar com equipe, com estratégia, com competitividade, as mudanças que são cada vez mais freqüentes, e é necessário administrar fornecedores, clientes e recursos que nunca são fartos”, disse Klever Primeira operadora a ter presença nacional, a TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Itália, trabalha com foco em inovação e qualidade, realizando constantes investimentos em tecnologia e otimizando as sinergias com o Grupo por meio do compartilhamento de experiências e adoção de política de melhores práticas. A operadora começou a atuar no Brasil em 1998, com o lançamento do serviço TDMA no Estado da Bahia e em 2002 lançou o serviço GSM em todo o país. Integrante da carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) 2008/2009, da BM&F BOVESPA, a TIM possui todas as operações no Brasil reunidas na holding TIM Participações, empresa de capital aberto com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo e ADRs na Bolsa de Valores de Nova York. Com um amplo portfólio de serviços convergentes que incluem telefonia fixa, móvel e Internet, a TIM desenvolve serviços e ofertas para atender aos mais diversos perfis de clientes. Em agosto de 2009, a empresa recebeu a aprovação prévia da Anatel para a aquisição de 100% da Intelig. Itens relacionados: »21/02/2011 Rally Empresarial a Pé para World Wine »19/02/2011 Palestra de Klever Kolberg para a World Wine »18/02/2011 Palestra para a AkzoNobel »17/02/2011 Palestra Motivacional para a MRS Logística »10/02/2011 Palestra para a Vale »08/02/2011 Palestra para o Grupo Simões »20/12/2010 Rally Empresarial para a Fiat »17/12/2010 Palestra de Klever para a Fiat |
||