Notícias
2ª palestra para a Johnson & Johnson
por Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br)
17/09/2009
 Klever Kolberg Foto: Divulgação
|
Nesta quinta-feira, dia 17/09, o piloto Klever Kolberg realizou uma palestra motivacional Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios na reunião do time Global de Serviços Financeiros - GFS da Johnson & Johnson do Brasil.
A palestra aconteceu em São José dos Campos. Esta nova contratação de Klever como palestrante pela Johnson & Johnson aconteceu pelo sucesso de uma apresentação do piloto, no dia 14/07, na Reunião de Treinamento do Trade Marketing da companhia.
A palestra motivacional mostrou como acontece o trabalho de uma equipe no Rally Dakar, uma prova marcada pelas mudanças e novidades, onde um time conta com colaboradores que devem estar integrados em busca de um objetivo comum, compartilhando responsabilidades, buscando resultados e aproveitando as oportunidades de mudanças mesmo diante dos imprevistos.
Foi uma troca de experiências, onde o palestrante compartilhou histórias de seus 21 anos de participação no rali mais difícil do mundo, mostrando como é importante que todos se sintam responsáveis pelos resultados, assumindo riscos calculados e utilizando a criatividade para fazer a diferença. Klever falou da motivação da equipe e do compartilhamento de responsabilidades, onde os colaboradores entendem que são responsáveis por construir a história do time e seu próprio futuro.
A Johnson & Johnson do Brasil é uma das maiores afiliadas do grupo fora dos Estados Unidos. Sua chegada ao país aconteceu em 1933 para suprir o mercado brasileiro com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo e compressas cirúrgicas, entre outros.
A primeira fábrica foi instalada às margens do Rio Tamanduateí, no bairro da Móoca, em São Paulo, trazendo consigo a mesma filosofia de trabalho que inspirava qualidade e inovação em seus empreendimentos.
Desde então, a Johnson & Johnson do Brasil lançou produtos pioneiros, produzindo em escala industrial o primeiro esparadrapo antialérgico, os primeiros soros para diagnósticos sanguíneos, agulhas e suturas cirúrgicas, as primeiras compressas estéreis e descartáveis para pronto uso.
Nessa trajetória, a Companhia detectou necessidades, treinou mão-de-obra, investiu em infra-estrutura, esclareceu o consumidor, cresceu e ganhou destaque. O Brasil dava, assim, os primeiros passos rumo à auto-suficiência na produção de material cirúrgico e hospitalar.
Itens relacionados:
»15/09/2009 Palestra para convidados na Getronics »10/09/2009 6ª Palestra do Painel Telefônica »09/09/2009 Palestra para a Syngenta »04/09/2009 Palestra no VI Seminário Estadual de Negócios Internacionais »01/09/2009 Palestra para a Kraft Foods »30/08/2009 Palestra para a Aliança do Brasil »26/08/2009 Palestra de Klever no Congresso INOVARH »19/08/2009 Klever realiza palestra para a Unimed
|
|