Rally Paris-Dakar, WRC, Klever Kolberg, Palestras, Treinamentos, Equipe Petrobras Lubrax e notícias do mundo do rali

Notícias


Palestra para a Johnson & Johnson
por Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br)
15/07/2009


Klever Kolberg
Foto: Divulgação


Nesta terça-feira, dia 14/07, o piloto Klever Kolberg realizou uma palestra motivacional Superando os Desafios no Deserto e no Mundo dos Negócios na Reunião de Treinamento do Trade Marketing da Johnson & Johnson do Brasil.

A palestra motivacional mostrou como acontece o trabalho de uma equipe no Rally Dakar, uma prova marcada pelas mudanças e novidades, onde um time conta com colaboradores que devem estar integrados em busca de um objetivo comum, compartilhando responsabilidades, buscando resultados e aproveitando as oportunidades de mudanças mesmo diante dos imprevistos.

Foi uma troca de experiências, onde o palestrante contou histórias de seus 21 anos de participação no rali mais difícil do mundo, mostrando como é importante que todos se sintam responsáveis pelos resultados, assumindo riscos calculados e utilizando a criatividade para fazer a diferença.

A motivação e a superação também fizeram parte do objetivo da palestra, reabastecendo a platéia para enfrentar futuros desafios.

A Johnson & Johnson do Brasil é uma das maiores afiliadas do grupo fora dos Estados Unidos. Sua chegada ao país aconteceu em 1933 para suprir o mercado brasileiro com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo e compressas cirúrgicas, entre outros.

A primeira fábrica foi instalada às margens do Rio Tamanduateí, no bairro da Móoca, em São Paulo, trazendo consigo a mesma filosofia de trabalho que inspirava qualidade e inovação em seus empreendimentos.

Desde então, a Johnson & Johnson do Brasil lançou produtos pioneiros, produzindo em escala industrial o primeiro esparadrapo antialérgico, os primeiros soros para diagnósticos sanguíneos, agulhas e suturas cirúrgicas, as primeiras compressas estéreis e descartáveis para pronto uso.

Nessa trajetória, a Companhia detectou necessidades, treinou mão-de-obra, investiu em infra-estrutura, esclareceu o consumidor, cresceu e ganhou destaque. O Brasil dava, assim, os primeiros passos rumo à auto-suficiência na produção de material cirúrgico e hospitalar.


Itens relacionados:
»07/07/2009 Palestra para a ThyssenKrupp Metalúrgica
»29/06/2009 Klever realiza palestra para a ThyssenKrupp
»10/06/2009 Ação Social do Rally dos Sertões
»10/06/2009 Palestra do ciclo Telefônica
»04/06/2009 Palestra de Klever para a Nextel
»29/05/2009 Palestra para a Syngenta
»27/05/2009 Palestra de Klever Kolberg no EBS
»26/05/2009 Palestra Rally Dakar
volta | topo | home