
|
Notícias
Palestra para a SupportComm
por Assessoria de Imprensa - (imprensa@parisdakar.com.br)
24/06/2008
 Klever Kolberg Foto: Divulgação
|
O piloto Klever Kolberg realiza uma palestra para a SupportComm, nesta quarta-feira, dia 25/06, em São Paulo - SP.
A palestra motivacional mostra como a equipe se prepara para buscar resultados positivos diante das constantes mudanças do Rally Dakar, fazendo um paralelo com o mundo da tecnologia, onde as novidades aparecem cada vez em maior velocidade, criando as necessidades de ser ágil na adaptação, de constante atualização e de rápido desenvolvimento, sem perder o foco.
A palestra de Klever utiliza o exemplo da equipe durante o desafio da prova, onde é preciso manter toda a equipe motivada, praticando o reconhecimento e unindo a todos em torno de um objetivo comum.
Fundada em 1997, a SupportComm é um dos principais provedores de serviços no segmento de telefonia celular, com plataformas e serviços para mobile marketing, serviços de comunicação corporativa, aplicativos customizados, e conteúdos de valor agregado, atendendo às operadoras de telefonia móvel, agências de publicidade e marketing direto, grandes anunciantes, grupos de mídia e o mercado corporativo.
Usando mais de 10 anos de expertise no mercado de telecomunicações móveis e sofisticadas plataformas tecnológicas, proporciona a qualquer de seus parceiros o caminho para monetizar o canal mobile ou entrar com classe no novíssimo mercado de marketing e publicidade móveis. Oferece as tecnologias necessárias para gerar volumes massivos de transações através do celular e lançar campanhas e ações inovadoras de marketing, entregando a mensagem em diversos canais diferentes: SMS, MMS, WAP, Web Móvel, TV Móvel e Bluetooth.
A SupportComm possui conhecimento compreensivo sobre as indústrias wireless e do entretenimento e mantém em seu catálogo produtos que atendem os desejos dos consumidores, enquanto acomoda em harmonia todos os requerimentos técnicos e regulatórios das operadoras de telefonia móvel. Constantes pesquisas são feitas para entender o que tem apelo aos usuários de celulares, seus comportamentos e conteúdos desejados, nossa “cultura pop brasileira” e tendências de estilo de vida, dentro de cada grupo demográfico. Esse conhecimento é dividido com nossos clientes para alavancar os resultados de cada campanha.
Itens relacionados:
»24/06/2008 Ação Social do Rally dos Sertões - Formação de Novos Leitores »23/06/2008 Palestra de Klever Kolberg no Congresso INOVAR »19/06/2008 Palestra para a STM, Metrô, CPTM e EMTU »09/06/2008 Palestra para a Kraft Foods »03/06/2008 Palestra de Klever Kolberg para o Sebrae »31/05/2008 Palestra para a Marítima Seguros »21/05/2008 Palestra para em Joaçaba - SC »16/05/2008 Palestra no 12o. CONAREM
|
|